sexta-feira, 5 de março de 2010

"A poesia vem do maior dom o amor de deus"

eu estava dormindo ,quando derrepente fui despertada pela luz do dia
que invadia a janela do meu quarto,me levamtei fui até a sala como
de costume,então dobrei meus joelhos e me pus a falar com o senhor,
dizendo:
senhor graças eu te dou por esse novo dia,por esse momento de falar
contigo,sentir a tua presença...
fiz um breve silêncio e meus pensamentos começaram a fazer uma
viagem onde me dei conta de quantas e quantas vezes dormi e acordei,
não falei e nen pensei naquele que havia me feito repousar
em segurança...
o meu coração se encheu de temor,e os pensamentos continuavam,
dai lembrei-me de que muitas vezes deixei de dar um bom dia,um sorriso
a alguem,e de como poderia ter sido melhores se assim tivesse feito...
mais uma vez houve um momento de silêncio,dai ouvir uma voz,
quase um sussuro,que dizia:
sim filha é verdade,sempre estive ali,desejando um abraço,ouvir voçê,
muitas vezes tentei te abraçar e voçê nen notou
mais o que importa agora é que voçê reconheceu a minha voz,a voz do teu pai,
do seu amigo, do teu salvador...
e aquelas transgressõs eu as joguei no mar do esquecimento
então sequei as lagrimas que ja escorriam no rosto e agarrei-me ao senhor,
dizendo:bom é estar guardada nos teus braços,recostar a cabeça no teu peito
e desfrutar desse amor...
nunca me deixe esquecer,que tudo que tenho e o que vier a ter vem de ti
te amo senhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário