quarta-feira, 17 de março de 2010


num olhar distante observava uma mulher
que passeava com seu amado,ambos pareciam sorridentes
mas algo me chamou atenção,pois ela estava com os olhos
fixos numa criança que corria livre na grama,derrepente
a criança tropeçou...
uma mão foi estendida afim de ajuda-la e a criança abriu
um grande sorrisso,e isso foi o suficiente para arrancar dos seus
olhos algumas lagrimas,dai ela virou em minha direção
eu como observador oculto ,me aproximei e lhe dei uma rosa
ao tocar na rosa esta desabrochou,e nela estava escrito
você é como esta criança,corre,tropeça e se levanta
porque sou eu que te sustento
naquele olhar distante entendir que nunca estamos sozinhos
existe alguem que nos observa,que nos levanta e nos faz vencedores
yesua...hamashia...
jesus cristo... o messias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário