quinta-feira, 3 de junho de 2010

o que darei eu...


Me faltam palavras pra te dizer Senhor
O que somos diante de ti
se nos examinarmos bem
O que somos?
a tua misericórdia é a causa de não sermos consumidos
e elas se renovam a cada dia
diante de ti estamos
perante ti chegamos
O que oferecer,senhor?
O que?
se tu não queres sacrifícios e sim obediência
humilde obediência
É quando as noites são mais turvas que te encontro
é ai que te vejo entrar pela janela do meu quarto
me pega pela alma,e me tira do abismo...
é naqueles momentos fúnebres quando a tristeza
me engole a alma
quando ja não sinto mais vontade de viver...que vens até a mim
e me mostra quem tu és...
aquele que acolhe,que da sentido a alma...
porque é tua ,e a entende...


Helena Soare.
Neuma Queiroz.


.

Um comentário:

  1. Querida Helena,
    que esse seja o primeiro de muitas produções juntas. Adorei ter um poema assinado por você em meu Blog!
    Obrigado pela Amizade!!!

    Atc,
    Neuma Queiroz

    ResponderExcluir